Intercâmbio – Festa de Natal no The Studio conta com tradições inglesas e música brasileira

16/12/2016 - Em Diário de Bordo

por Lena Silva*

Hoje é sexta-feira. Nós tivemos o dia livre para descansar de manhã e dar uma volta pelo centro de Loughborough à tarde, para conhecer o mercado aberto de final de ano e as lojas da cidade. Fizemos algumas compras e por volta das 17 horas nos encaminhamos para a festa de Natal do The Studio, que foi muito legal. Conhecemos mais pessoas e trocamos ideias de todos os gêneros.

Os ingleses têm mesmo um espírito natalino: a confraternização, a preservação das brincadeiras típicas de natal da cultura inglesa; tudo isso foi muito fascinante. Aproveitamos o clima de festa para cantar e dançar músicas brasileiras também. Mostrei um pouco da minha habilidade em cantar e rimar e a galera gostou muito. Foi incrível e muito divertido!

*Lena Silva é uma entre os cinco jovens empreendedores que foram convidados para trocar experiências e conhecimento sobre economia criativa e empreendedorismo na incubadora The Studio, ligada à Universidade de Loughborough, na Inglaterra. O intercâmbio é promovido pela Adesampa em parceria com o British Council e o Fundo Newton.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar