Estão abertas as inscrições para o Programa Mais Mulheres da Agência São Paulo de Desenvolvimento para a turma da Zona Norte!

11/09/2018 - Em Sustentabilidade

O “Programa Mais Mulheres” foi pensado para você mulher empreendedora! O programa é composto por quatro fases contemplando inspiração com empoderamento, qualificação, aceleração e mentorias para mulheres da cidade de São Paulo que querem ser ou são empreendedoras e que desejam se qualificar para atingir novos mercados. A partir de uma trilha de aprendizado, na qual estão presentes teoria e prática, a empreendedora é estimulada a desenvolver diversas competências e habilidades e a fortalecer sua rede de apoio e parceria.
Para participar dessa edição do programa, é necessário que sejam moradoras das regionais de Perus, Pirituba, Freguesia do Ó, Casa Verde, Santana, Tremembé e Vila Maria e que tenham intenção de desenvolver uma ideia, um plano de negócios e/ou um empreendimento ou que já estejam empreendendo e busquem aprimorar seus negócios. Asinscrições ocorrerão no período de 01 a 25 de setembro e podem ser realizadas pelo link: http://bit.ly/maismulhereszn 
.
Serão selecionadas as primeiras 50 mulheres que preencherem os requisitos acima e destinadas ainda 25 vagas para cadastro de reserva. As mulheres selecionadas serão contatadas pela equipe da ADE SAMPA entre 26 e 30 de setembro para confirmação. As quatro etapas acontecerão conforme programação a seguir:
.
1ª etapa “Inspiração com Empoderamento”: 2 a 4 de outubro/18
2ª etapa “Qualificação Técnica com metodologia The Studio”: 23, 24, 30 e 31 de outubro/18
3ª etapa “Aceleração com B2Mamy”: 09 de Novembro/18
4ª etapa “Chá de negócios – mentoria”: 4 e 6 de Dezembro/18