04/12/2018 - Em Sustentabilidade

Concorra pacotes Locaweb para explorar ao máximo o mundo digital!💻🚀
Participe e compartilhe esta super oportunidade! A seleção acontece até 31 de janeiro. Inscrições: http://bit.ly/pacoteslocaweb

ADE SAMPA – Agência São Paulo de Desenvolvimento, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Paulo, lançou, em parceria com a Locaweb, um chamamento público para oferecer 200 pacotes gratuitos de hospedagem de dados para empreendedores da capital durante um ano.

A Locaweb, empresa que hospeda sites na internet, vai oferecer dois tipos de pacotes com 100 vagas para cada. O primeiro inclui os planos de hospedagem profissional 1 e criador de sites 1, que possuem entre os serviços um ano de domínio grátis, 25 e-mails com capacidade de armazenamento de 10GB, sites, banco de dados e armazenamentos ilimitados. Já o segundo, além dos serviços citados, oferece também o plano de e-mail marketing, que contempla 15 mil envios por mês, contatos ilimitados e mensagens automáticas de aniversário para clientes. A escolha dos pacotes é feita no ato da inscrição.

As inscrições são feitas por meio de um formulário no qual os empreendedores devem responder perguntas sobre seu negócio, público-alvo e a projeção na internet e redes sociais. Para participar é preciso ter mais de 18 anos e ser residente e domiciliado no município de São Paulo. O resultado será divulgado dia 14 de dezembro.